03 setembro 2018

Planejando o quarto dos sonhos

Faz um tempo que venho querendo mudar a decoração do meu quarto. Pintei alguns móveis, comprei alguns itens de decoração,  mas está longe de ficar pronto. Agora que está começando a sobrar um tempinho da faculdade (UFA), voltei com esses planos! Passo grande parte do tempo olhando o pinterest e sites online, já que dá pra ja ter noção do preço sem ter que gastar litros de gasolina (Olá crise) para ir até uma loja física, além de quase sempre ser mais barato né?



Gosto muito da idéia de tons rosados, alguns toques de rose gold, acho super feminino! Atualmente a parede da minha TV é Adorno Rupestre, então acho que roupas de cama e decorações nesses tons vão ficar bem harmoniosas! Os criados-mudos são um charme no quarto, porém na minha situação só servem para entulhar coisas, simplesmente nunca ficam organizados. Quero muito comprar dois abajures novos, e também um lindo difusor pra decorar. Se você tem espaço de sobra, pode colocar velas e um vaso de flores também, fica lindo!


Agora a parte crítica: o home office, quem ainda mora com os pais, deve passar pela mesma coisa que eu passo: a área de estudos ainda fica no quarto. Há seus benefícios, mas também tem seu lado ruim,  nunca está organizado e combinando com o quarto. Além de ocupar um espaço que poderia ser por exemplo, um lugar de leitura com uma poltrona linda. Mas o que não tem remedio, remediado está não é mesmo? Então vamos decorar! Colocar plantinhas e decoração de mesa combinando com o resto do quarto já faz uma diferença! O importante é não encher de coisas que não vão ser utilizadas, além de prejudicar a área livre de estudo, não ajuda na estética.


Bom, essas são minhas dicas de por onde começar a decorar o quarto, claro que existem mil coisas a mais, mas vamos devagar porque se não o money não dá, não é mesmo? E se você também gosta de comprar online, super vale a pena usar cupons! Eu recomendo o Cupom Válido, um site cheio de cupons de diversas lojas! É só procurar a loja que você vai comprar no site deles, quem sabe tem cupom disponível, muito legal não é? Compartilhem nos comentários as dicas de vocês e o que vocês estão fazendo no quarto de vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Katharine Padilha
Maira Gall