IPSY de Maio

17:11


Depois de alguns meses recebendo minha Ipsy Bag, criei vergonha na cara e vim compartilhar com vocês o que eu recebi em Maio. A Ipsy é tipo uma Glambox. Você paga um valor fixo todo mês e recebe produtos de beleza de acordo com sua preferencia. A quantidade de produtos e o tamanho varia de mês pra mês, mas sempre vale a pena. Além disso, o que eu mais gosto da Ipsy é que além dos produtos você também ganha a bolsinha (ou necessaire) que acaba sendo muito útil.
OBS: Edição de imagem inspirada na Pequenina Vanilla, me apaixonei e tive que tentar, mas prometo que essa vai ser a única <3

  1. Style Me Hair Oil - Balanced Guru: É um óleo para todos os tipos de cabelo e promete controlar o frizz e os cachos. Testado e aprovado. Ele deixou o cabelo super macio e meus cachos ficaram lindos (até eu alisar, claro). Porém não me arrisquei a passar na raiz, meu cabelo ja tende a ser oleoso, prefiro não dar sorte para o azar. OBS: Não gostei muito do cheiro, mas logo depois ele desaparece.
  2. 24/7 Glide on Lip Pencil + BONUS Revolution High-Color Lipgloss - Urban Decay: Lapis de boca da Urban Decay. Ele basicamente serve pra não deixar o batom ou gloss ultrapassar o contorno dos lábios. Eu não sou chegado a lápis de boca por pura preguiça, mas uma pausa para: Receber produto da Urban Decay <3 Testarei em breve. Acredito que ele vai me ajudar muito visto que sou uma negação para passar batons, sempre borro tudo. 
  3. Eyebrow Color Pencil - Chella: Simplesmente o melhor produto que ja recebi. Ele preenche minhas sobrancelhas perfeitamente e a cor caiu como uma luva no meu tom de pele. Super prático e pigmentado na medida certa. Não borra com suor (aguentou a academia com louvor) e dura o dia todo. 
  4. Facial Cleansing and Make-Up Removing Gel - NUXE: É um removedor de maquiagem em gel. Diz que além de remover ele limpa e deixa sua pele hidratada. Minha opinião: O cheiro é uma delicia, a pele fica super macia, mas deixou a desejar em remover a maquiagem. Prefiro usar um removedor + sabonete para o rosto. 
  5. Pure Pigment Eye Dust - Jesse's Girl: É super pigmentada. Dá para usar sozinha ou como sombra de transição. Além disso eu adorei a cor. Só preciso ter um pouquinho de cuidado ao usar, porque desastrada como sou, vai acabar voando sombra para todo lado.
Estou pensando em escrever mais sobre beleza aqui no blog, o que vocês acham? Se vocês quiserem posso fazer resenhas mais detalhadas dos produtos também! 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Gente, seu blog é lindo! Vim comentar nesse post pq adorei saber de uma box gringa, parece que tá valendo mais a pena das que temos no Brasil. Sou muito afim de testar algo da Nuxe mas aqui é caro que dói, fico de olho nos hidratantes da marca! Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI PARA O SEU QUE É <3 Pois é, eu acho que vale muito a pena por aqui, principalmente porque vem numa bag e não numa box (mil vezes mais útil). Gente, nunca tinha ouvido falar da Nuxe antes, mas vou ficar de olho sim! No brasil é tudo caro, chega entristece :/
      Beijosss <3

      Excluir
  2. GENTE, que coisa mais linda!!!! Uma caixinha assim eu assinava também! hahahaha <3 Tenho meu pé atrás com essas caixinhas aqui do Brasil! Adoreiiiiii que vem numa bolsinha! Mil vezes mais útil!! (E, suas fotos e a montagem ficaram maravilhosasssssss!)

    Beijo, Na (:

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir

Nos acompanhe no facebook