Orlando | Terceiro Dia: Seaworld

20:53

Aloha! Se você está lendo este post é porque você ainda não desistiu do meu blog. Muitíssimo obrigada! Faz muito tempo que não posto nada aqui, mas eu vou me explicar. Digamos que é tudo por causa da universidade, vulgo não estou dando conta de algumas matérias (ou todas) e acaba não dando tempo de vir aqui por em prática todas as minhas idéias lindonas que estão no meu Evernote. Mas como o Spring Break bateu na porta cá estou.



Se você é novo aqui, dá um pulinho na minha categoria Travel (Não sei porque estou usando categorias em inglês) para ler meus posts lindões sobre minhas aventuras em Orlando. Se você não é novo aqui mas também não leu ainda, pode ir lá também, está cheio de fotos lindas.

Mas agora vamos direto ao assunto desse post: O parque lindo e maravilhoso Seaworld. Acredito que ele foi um dos meus favoritos. Confesso que eu sempre quis ver a Shamu e os Golfinhos. Além disso, eu sou apaixonada por aquários e vida marinha em geral, eu praticamente vivo no Centro de visitantes do Projeto Tamar que tem lá em Aracaju. Se eu já fico feliz com uma estação pequenina do Projeto Tamar (Falam que o de Salvador é muito maior), imagina a Kate no Seaworld?


Foi só alegria. O dia estava lindo, ensolarado e bem calor, tanto que esse parque rendeu as fotos mais bonitas, na minha opinião.

O parque tem duas montanhas russas, a Manta e a Kraken, e elas são as minhas favoritas dentre todas as montanhas russas que eu fui (desculpa Hulk). Adorei a atração dos cachorrinhos (Um amor), o aquário da Manta, a Shamu, os Golfinhos e é claro os pinguins que são as coisinhas mais fofas que já vi.

Eu tirei um dia todo pro Seaworld, cheguei super cedo. Mas vou contar pra vocês, não tem necessidade de madrugar. O parque é bem pequeno relacionado aos outros, e quando deu umas 2-3 horas da tarde já tinhamos terminado. Como fim de ano é inverno aqui fui morrendo de medo de algumas atrações estarem fechadas, como a Shamu e os Golfinhos (Por causa da temperatura da água), mas tivemos sorte e conseguimos ver tudo.


 Mas e vocês já foram no Seaworld? Contem ai!

You Might Also Like

11 comentários

  1. woooow, que daora. fiquei aqui querendo conhecer também <333 tanta foto linda aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca na sua lista de lugares porque é muito amor!
      e você que é linda ba <3

      Excluir
  2. Ual! Paradisíaco! Simplesmente lindo! Sonho de consumo conhecer um lugar assim...!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui em Orlando:(
    Mas está na minha lista de lugares para viajar depois que eu me formar. rs
    Adorei as fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nunca tive uma vontade louca de conhecer, mas depois que fui me arrependi de não ter ido antes!
      Muito obrigada fofa <3
      Beijoooos

      Excluir
  4. Guria, que lugar maravilhoso, dá uma super vontade de conhecer, adorei as fotografias <3 xoxo

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né? Coloca na sua bucketlist!
      Muito obrigada! Beijos <3

      Excluir
  5. Morria de vontade de ir por causa do programa da Eliana UHAUHAUAH que tinha um quadro só desse lugar! hoje em dia morro de pena dos bichinhos, mas se tiver a oportunidade vou ir. Adorei suas fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho que nunca vi, mas eu já vi um filme dela na Riviera Maya (méxico) que tem golfinhos <33 Sabe que eu não sei em quem acreditar nessa história de maltrato de animais :/ Se tiver a oportunidade vai sim, é lindo e vale cade centavo!
      Muito origada <33

      Excluir
  6. SENHOR QUANTA FOTO LINDA!!!!! Quando eu fui pra Orlando, esse foi um dos poucos parques que eu não fui! (mas se eu tivesse visto esse post antes... hahahah)

    ResponderExcluir

Nos acompanhe no facebook