07 janeiro 2015

Orlando | Primeiro dia: Magic Kingdom

Olá pessoal, chegamos aqui em Orlando dia 30 de dezembro e fomos recebidos com muita chuva! Pegamos um ônibus e um taxi para chegarmos no nosso hotel. Fomos muito trouxas e escolhemos a rota errada para economizar tempo. Acabamos gastando um pouco mais. No entanto, não tenho nada a reclamar do transporte público daqui de Orlando. Muito pelo contrário, achei super fácil e prático, e além disso a culpa foi nossa desde o início.


No dia seguinte, dia 31, fomos ao parque Magic Kingdom. Mais frio, mais chuva e muita gente. Nada comparado ao gelo que está em Nova Yorque. Porém, não me preparei para esse friozinho e acabei sofrendo um pouco. Passamos o dia todo no parque, e a noite também. Tinhamos o objetivo de passar a virada do ano no parque.


Apesar do céu nublado, aproveitamos bastante. Fomos em quase todas as atrações. Nos parques da Disney podemos pegar o 'Fast Pass' de graça o que ajudou bastante a ver tudo.

Ao fim do dia eu estava acabada. Não sentia meus pés, e queria a minha cama. Mas ao mesmo tempo maravilhada e muito feliz. Eu pensei que não iria aproveitar muito. Sempre imaginei que o Magic Kingdom fosse um parque mais para crianças, mas me enganei.


Ao escurecer, e as pessoas começaram a se amontoar envolta do castelo e procurar o melhor lugar para assistir os fogos. Durante a noite o castelo é ainda mais bonito. Ele fica rosa, verde, roxo, azul, é tudo muito bonito. Eu, entretanto, continuei a ver as atrações e só fui pra perto do castelo perto de meia noite, aproveitei que as filas diminuíram. Minhas atrações favoritas foram: Space Mountain (montanha russa), "it's a small world" e Stitch's Great Escape!.


Perto de meia noite me infiltrei no "Central Hall". Quase não conseguimos entrar, mas enganamos os seguranças junto com um casal americanos. Eles não queriam mais deixar ninguém entrar visto que estava bem cheio. Conseguimos ficar bem no centro, de frente para o palácio. A virada do ano foi incrível, e foi de longe a queima de fogos mais bonita da minha vida. Espero que tenham gostado das fotos!

Quer ver mais? Me sigam no instagram. Além disso, em breve elas estarão no flickr também, mas isso é um projeto futuro.

Bom esse foi o meu primeiro dia de viagem e minha primeira visita a Disney. Voce já visitou o Magic Kingdom? O que você fez no ano novo? Conta ai nos comentários.

6 comentários

  1. mas que lindeza viu. nem sabia que dava pra passar a virada de ano em um lugar como esse. aliás, preciso de um Stitch desse tamanho pra ser feliz, HAHA.

    feliz ano novo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada moça! É muito lindo, sabe que eu nunca tive esse sonho também? tanto que nem fiz questão nos meus 15 anos, mas do nada me deu uma vontade de visitar e vou te contar: Queria muito ter ido antes, foi incrível! Vai mesmo viu, é muito legal lá, e leva muitos dinheiros porque lá é tudo o olho da cara $$$$$

      Excluir
  2. MEU SONHO IR PRA DISNEY!!! Minha amiga também viu o ano novo lá e disse que é maravilhoso! Olha essa última foto, QUE COISA MARR LINDA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trate de realizar esse sonho moça que a Disney no fim do ano é muito amorrrrr! <3

      Excluir
  3. Que fotos lindas, cara! Deve ser incrível passar o fim de ano na Disney, tudo em clima de natal, bem friozinho <3 Nunca sonhei em ir pra Disney, mas quando puder, vou levar todos os dinheiros do mundo pra comprar esse monte de pelúcia fofa HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a virada lá é maravilhosa! Eu também preciso mas o preço não era amigo e não ia caber na mala :(

      Excluir

© Katharine Padilha
Maira Gall