Dicas para um Workspace Minimalista

19 setembro 2014


1 - Se não tem uso, desapegue


Sabe aquele ambiente bagunçado com papeis de anos atrás e materiais que você nem usa? Jogue tudo fora. Não tem como produzir nada em um lugar sujo e desorganizado. Mantenha perto apenas o essencial para trabalhar.

2 - Preto, Branco e Cinza são seus melhores amigos


Se um ambiente minimalista é o que você quer, invista em cores básicas. Cores como preto, branco e azul marinho, elas deixam o ambiente com uma cara mais sofisticada. Mas isso não exclui a possibilidade de uma cor vibrante, guarde ela para os detalhes, não deixe essa cor que você escolher roubar a cena de todo o espaço.

3 - Prefira qualidade à quantidade


Você não precisa de muitos móveis, mas moveis de qualidade são essenciais. Eles não precisam serem absurdamente caros, porém precisam ter um design bonito. Moveis que conversem entre si e formem um ambiente harmonioso.

4 - Inspire-se


No Pinterest não falta inspiração caso você você decida mudar toda a decoração do seu workspace, e não faltará nesse post também!


1 - 2 - 3 - 4 

2 comentários:

  1. Eii Katharine, primeira vez aqui e amei seu blog!
    Eu acho muito bonito decorações em estilo minimalista, da um ar organizado e intelectual, ao meu ver. Mas eu sempre iria querer colocar detalhes coloridos para dar mais alegria, como desenhos meus na parede ou um painel de inspirações bem colorido hehehe
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda moça, muito obrigada! Acho que a produtividade até aumenta em ambientes minimalistas pelo fato de terem menos distrações, mas nada como um toque da nossa personalidade né? Painel de inspirações é só amor ♥
      Beijooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.