08 junho 2014

Lugares para visitar em NY - Parte 1

Dia 4 de julho está chegando, e com ele minha ansiedade só aumenta. No mês de julho terei um curso intensivo de inglês, então espero que sobre um tempinho nos fins de semana para dar um pulo em NY e conhecer alguns lugares. Para não esquecer nenhum lugar, por que não postar no blog? Uma lista de inúmeras partes renderá muitos posts.
  • New York Public Library

Localizada em Manhattan, a biblioteca publica de Nova Iorque conta com mais de 20 milhões de livros e 51 milhões de itens. Ela é uma das principais bibliotecas do mundo e tem uma arquitetura maravilhosa. As salas de leitura até te dão vontade de passar o dia todo lendo.

  • Times Square

A Times Square está no topo da minha lista, mas para isso é necessário muitos obamas, por que é muita tentação, muitas lojas, para uma pessoa só. Basicamente, a times square é uma área formada pelo cruzamento da Broadway com a 7ª Avenida, vulgo muitas lojas pra compraaaar.

  • Central Park

Sou apaixonada pelo central park desde Gossip Girl. visitar o Central Park Zoo, dar uma caminhada, deitar na grama, patinar, não falta o que fazer no CP. Espero ir muitas vezes e aproveitar tudinho. Principalmente patinar no gelo.

  • Guggenheim

Como uma pessoal culta, vamos à um museu, nem que seja pra passar dar uma olhadinha, fingir que entendeu alguma coisa, tirar uma foto e ir embora. Sempre achei a arquitetura muito bonita, vai render fotos bonitas pro flickr.

  • Empire State Building

Visitar o observatório e ter um das, ou quem sabe a melhor vista de NY. Não preciso falar mais nada né.

Estou com uma lista de mais de 20 lugares para visitar durante esses 14 meses que estarei em NY, quais vocês acrescentariam? Em breve parte 2 aqui no blog.

Um comentário

  1. Oi Kat!
    pra quem gosta de um bom programa em audio, recomendo o filosofia nerd com o "Desconstruindo em Nova York"

    Com certeza vou em alguns lugares citados lá.
    Abraços!
    '27 days and counting".

    ResponderExcluir

© Katharine Padilha
Maira Gall