5 parques para visitar antes de morrer

08:55


  • Yosemite National Park | Estados Unidos

Localizado nas montanhas da Serra Nevada, no estado da Califórnia, o Parque Nacional de Yosemite conta com desfiladeiros, bosques, e muitas cataratas. Entre elas está a Yosemite Falls, a maior da America do Norte e a 3ª Maior do mundo. Além disso, o El Capitan, um penhasco de granito proeminente da região do Vale de Yosemite, é um dos destinos favoritos de escaladores de rochas. O parque é um Patrimônio Mundial desde 1964. Mais Informações.

  • Plitvice Lakes National Park | Croácia

Entre lagos, bosques e cascatas, o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, tem sido designado um Patrimônio da Humanidade desde 1979. Além do turismo, há uma grande atenção voltada, também, à pesquisa em campos variados. Os lagos são divididos em duas partes: superiores e inferiores. O parque conta com serviços de acomodação, compras e até casamentos. Mais Informações.

  • Banff National Park | Canadá

O Parque Nacional Banff fica localizado nas Montanhas Rochosas canadenses e é, atualmente, um dos principais centros turísticos do país. Em 1984, foi declarado como Patrimônio Mundial. Banff conta com várias opções de lazer, entre elas, fontes termais, montanhismo e golf, além de lindas paisagens. Mais informações.

  • Vatnajokull National Park | Islândia

O Parque Vatnajökull é o maior parque nacional da Europa, cobrindo 2 outros parques: Skaftafell e Jökulsárgljúfur, e o glaciar Vatnajökull. Possui lindas paisagens. Geleiras, cachoeiras, rios e planícies estão presentes em grande parte de sua extensão. O parque possui centros de visitantes, e eles alertam, se você quiser ir para as áreas mais frias: Venha preparado. Mais informações.

  • Ashikaga Flower Park | Japão

Localizado no Japão, o Parque das flores de Ashikaga é um paraíso aos olhos de qualquer um. Dividido em oitos estações florais, oito capítulos temáticos, diversas flores florescem em diferentes épocas do ano. O parque conta com as Glicínias como sua atração principal (essa da foto), além de muitas outras flores. No site você pode ver cada uma de acordo com sua época do ano. Mais informações.

You Might Also Like

5 comentários

  1. São tão lindos que nem parece real! Mas o que me encantou mais foi o Parque das Flores. Lindo! E a organização dele... Bem coisa de japonês mesmo, tudo bem certinho, bem planejado.
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japão é outro nível, parece que tudo é perfeito naquele lugar *-*

      Excluir
  2. To apaixonada em todos, principalmente no Yosemite e no Plitvice! Muito lindos! Já vou colocar na minha lista de lugares para visitar nos próximos anos <3
    Muito criativo seu post, amei mesmo. Aliás, seu blog tá uma graça.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada lugar lindo! Dá vontade de fugir agora para todos *-*

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  4. O da islândia, já tinha ouvido falar desse parque e pqp, deve ser maravilhoso.
    Sou louca para conhecer o japão por vários motivos. O parque só aumentou minha vontade rs
    E o da croácia, omg *-* não sabia da existência - lindo demais

    ResponderExcluir

Nos acompanhe no facebook